PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Esta noite!

@Silvia Champ / Facebook
Esta noite!

Esta noite estarei junto a ti,
Sentirei teu desejo mais profundo.
Provarei o cálice do teu vinho.

Esta noite quero estar junto a ti,
Me fazer a pessoa mais feliz do mundo,
Sentir em meu corpo o teu carinho.

Tu és o meu sonho mais real,
O amor que dentro do peito guardo.
És único, homem não há outro igual,
Meu refúgio, meu amigo, meu amado.

Esta noite, e sempre, contigo estarei,
Todos meus sonhos insanos realizarei.
Como flor para o prazer me abrirei,
Para ti, meu companheiro, meu rei.

§!£V!A®

Silvia Champ - Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK