PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de agosto de 2019

SELEÇÃO MUSICAL: Os maiores sucessos do ABBA!

Seleção Musical: 15 Grandes Sucessos do Fenomenal ABBA
.
Por dez anos, desde 1972, o ABBA foi um fenômeno universal, alcançando sucesso em todo o mundo com sua cativante música pop. O grupo foi responsável por algumas das mais bem sucedidas gravações na história da música, vendendo mais de 350 milhões de álbuns em todo o mundo e alcançando o topo das paradas em dezenas de países em vários continentes.

O grupo era composto por dois casais: eles estavam casados durante a carreira ativa da banda, mas terminaram seus respectivos relacionamentos em 1982. Apesar da esperança de suas legiões de fãs em todo o mundo, eles nunca mais tocaram juntos desde então. No entanto, felizmente, nós ainda podemos desfrutar de suas gravações nos dias de hoje e, por isso, selecionamos aqui 15 dos melhores hits para você aproveitar!


https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=9232

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK