PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

A VIDA É REFLEXO DO QUE VOCÊ PENSA E SENTE

"A vida é como um espelho, reflete exatamente aquilo que é posto diante dela. Por isso pense bem no que você faz hoje, porque o reflexo disso vem amanhã!" (Leonardo L. X. de Souzza)
@
Postado por 
Sempre que tentamos explicar as situações da vida, nos colocamos como reféns, infelizmente poucas pessoas possuem o entendimento de que a vida é exatamente da forma que acreditamos.

Não podemos mudar o outro, mas podemos mudar as nossas atitudes em relação ao outro e consequentemente as relações tornam-se diferentes.

Sempre foi mais fácil culpar alguém ou jogar a responsabilidade para outra pessoa, mas agir assim não muda a situação. O que muda de fato é você mudar! Começar a fazer como gostaria que fizessem com você.

Seus pensamentos e suas atitudes darão rumo à sua vida. Por isso é importante analisar o que você pensa e sente todos os dias e também o que você entende como verdade. São esses fatos que serão refletidos no espelho da sua vida.

Sendo assim, se não gosta do que está recebendo, procure entender como você está agindo e o que anda emitindo.

Se tudo está relacionado as nossas atitudes, significa que podemos mudar as situações a qualquer momento. Precisamos ser realistas ao analisar onde estamos errando, para começarmos a mudar as nossas atitudes.

"Por mais que você tente dissimular seus atos ou esconder seus sentimentos, a vida te enxerga totalmente transparente. Você é o que reflete. Não reclame de sua vida, mude a si mesmo."

Não se sinta prezo às situações, apenas aprenda a mudar o foco para conseguir pensar positivamente e agir com gratidão. Mudando a sua forma de agir, o que é refletido no espelho da sua vida também mudará.
POR BLOG PALAVRAS DETALHADAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK