PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de janeiro de 2020

Rufino Silva... Fazendo aquilo que eu sempre gostei de fazer

Rufino Silva e o Andarilho / Facebook
Fazendo aquilo que eu sempre gostei de fazer. Ou seja, estar com pessoas que além de serem humildes e leais, a gente pratica o que o nosso Jesus Cristo, nos ensinou. Fazer o bem, principalmente as pessoas modestas e abandonadas. Aprendi isso também, com a minha eterna Mãe Santa, Dona Rocilda. Esse meu convidado de hoje, para o meu Café com Rufino Silva, foi o Sr. Antonio Carlos, que eu já o batizei de há muito, O Andarilho... As vezes, tem lugar pra dormir, seu teto, muitas vezes, também, foi o céu aberto e as estrelas, como companhia... Muito das vezes, em suas andanças, pede objetos em desuso e vende as pessoas de bom coração. Obrigado meu Deus, por me propiciar momentos como esses e me sentir cada vez mais, cristão e discípulos de Nosso Senhor. Essa é a minha Igreja, a minha Religião. Fazer o bem e praticar minhas atitudes e também, não denegrir a imagem de ninguém. Obrigado meu Deus, obrigado meu amigo Andarilho, meu convidado de honra, volte sempre, a essa casa de Deus e da felicidade também. Amem...26.01.2020. Rufino Silva...

LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK