PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

MESTRA DINA PARTICIPA DO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

@
O 'Encontro' foi ao Ceará conhecer a história da Dona Dina , que conquistou seu espaço em profissão totalmente dominada por homens. 
Dona Dina, mestre da cultura e vaqueira de Canindé, no Ceará, fez participação na edição desta terça-feira (7) do "Encontro com Fátima Bernardes" e contou sobre a história trilhada para ser reconhecida como a "Rainha dos Vaqueiros" em todo o Estado. 
Ela foi convidada para fazer parte do quadro 'Você tem que conhecer', criado com o intuito de mostrar personalidades de diferentes partes do país e definidas como importantes para a comunidade ou para uma região. 
Para marcar a participação do programa, a cearense recebeu uma placa. 
"Mulher que nasceu com pés fincados na terra e, encourada de coragem, se tornou a rainha dos vaqueiros", dizia o presente entregue por Patrícia Poeta no palco do programa.
POR Canindé - A cidade da fé


#REPOST MESTRA DINA PARTICIPA DO ENCONTRO NA REDE GLOBO
O 'Encontro' foi ao Ceará conhecer a história da Dona Dina , que conquistou seu espaço em profissão totalmente dominada por homens. Dona Dina, mestre da cultura e vaqueira de Canindé, no Ceará, fez participação na edição desta terça-feira (7) do "Encontro com Fátima Bernardes" e contou sobre a história trilhada para ser reconhecida como a "Rainha dos Vaqueiros" em todo o Estado. Ela foi convidada para fazer parte do quadro 'Você tem que conhecer', criado com o intuito de mostrar personalidades de diferentes partes do país e definidas como importantes para a comunidade ou para uma região. Para marcar a participação do programa, a cearense recebeu uma placa. "Mulher que nasceu com pés fincados na terra e, encourada de coragem, se tornou a rainha dos vaqueiros", dizia o presente entregue por Patrícia Poeta no palco do programa.
CONFIRA O VÍDEO
#REPOST MESTRA DINA PARTICIPA DO ENCONTRO NA REDE GLOBO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK