PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de fevereiro de 2020

O Último Dia de Kobe Bryant

Kobe Bryant
Desta vez, faremos diferente. Iremos colocar o poema escrito por Kobe Bryant em sua despedida do basquete, que pode ser encontrado neste link:
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/morte-de-kobe-bryant-ao-se-despedir-do-basquete-em-2015-ele-escreveu-um-poema/


CONFIRA O VÍDEO: O Último Dia de Kobe Bryant
CARO BASQUETE
Caro Basquete,
A partir do momento
Em que comecei a fazer bolas com as meias do meu pai
E a arremessei na imaginação
Cestas decisivas
No Great Western Forum
Eu soube que algo era real:
Eu me apaixonei por você.
Um amor tão profundo que eu me dei por inteiro
Da mente e do corpo
Ao meu espírito e minha alma.
Como um garoto de seis anos
Profundamente apaixonado por você
Eu nunca vi o fim do túnel.
Eu só me via
Saindo de um, na corrida.
Joguei enfrentando suor e dor
Não porque o desafio me chamou
Mas porque VOCÊ me chamou.
Fiz tudo por VOCÊ
Porque é isso que você faz
Quando alguém faz você se sentir
Tão vivo quando fez comigo.
Você deu a um garoto de seis anos seu sonho Laker
E eu sempre vou te amar por isso.
Mas eu não posso mais amar você tão obsessivamente.
Esta temporada é tudo que tenho para dar
Meu coração pode aguentar as batidas
Minha mente pode lidar com a rotina
Mas meu corpo sabe que é hora de dizer adeus.
E tudo bem.
Estou pronto para deixar você ir
Eu quero que você saiba agora
Para que nós dois possamos saborear cada momento que ainda nos resta.
Os bons e os maus.
Cada um de nós deu
Tudo que tínhamos.
E nós dois sabemos, não importa o que eu venha a fazer,
Sempre serei aquele garoto
Com as bolas de meia
Lata de lixo no canto
Cinco segundos para o sinal
Bola nas mãos
5… 4… 3… 2… 1
Te amo para sempre
Kobe (30 de novembro de 2015)
(…)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK