PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de março de 2020

Como enviar mensagens no Instagram pelo PC no seu navegador

Com a ajuda de uma extensão, você poderá conversas com as pessoas do Instagram diretamente pelo Chrome. Veja como usá-la!
Instagram
Instagram é uma das redes sociais mais populares do momento, sendo bastante utilizada nos celulares para compartilhar fotos e vídeos rapidamente com os seus seguidores. Por sua vez, quem utiliza o Instagram no computador, já deve ter se deparado com algumas limitações como um número de funções bem reduzido.

Uma delas, por exemplo, se trata justamente de poder enviar mensagens privadas com o recurso direct, o que lhe deixar com uma interação bem limitada. Felizmente, é claro, existem métodos não oficiais para superar esta limitação, mesmo utilizando a rede social no computador. A seguir, veja como mandar mensagem para pessoas no Instagram usando um navegador no seu PC.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK