PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de maio de 2020

Aqui se renova mais um dia de esperança e de luta...

Rufino Silva
Aqui se renova mais um dia de esperança e de luta... Se abre em nossos corações a cada momento que passa nessa caminhada, a chama da esperança por melhores dias desse vendaval que ora estamos passando... Sao perdas de preciosas vidas que se vão. Er o luto crescente que amarga nossos corações, sobretudo pelas lágrimas derramadas e o amargor que entristece nossos lares, nossas famílias. Formemos pois, oh nosso Jesus, essa corrente de fé e graça, na tentativa que essa catástrofe possa passar ligeiro e o jardim dessa mesma esperança, possa todavia, florir essas nossas vidas de um novo mundo de alegria e renovadas emoções. Amém.... Por Rufino Silva. Em, 08.04.2020.h

Coisas da vida...

Dona Rocilda e Rufino Silva
Coisas da vida...Este dia, 10.05.2020, segundo domingo de maio, era a data em que eu me sentava, no meu divã e começava fazer minha homenagem a Dona Rocilda, minha eterna mãe. Isso quando ela em vida... O tempo nos rouba tudo. Tudo mesmo. Nos tira nossos sonhos, esmaga nossas esperanças, nos leva e nos esmaga nossos projetos e até mesmo, de verdade o direito de sermos felizes...Pois bem. Hoje eu acordei, mudo, sem graça nenhuma. Deu...me uma vontade tão grande de pegar a chave do Sonho Meu e sair pelo mundo afora. Sair pelai sem saber para onde ir. Sumir. Não queria nem mesmo escrever uma linha. Escrever nada... Falar o que? Também nada. Da saudade que me esmaga o coração? Da falta que ela me faz? Isso não. Já passo o ano inteiro com essa cantilena. Chorar? Não posso. Não tenho lágrimas. Amanhã, segunda feira. A vida continua. Prefiro sim, pensar nela todos os dias. Todas as horas. Rezar também, as mesmas orações que ela tanto me ensinou. Enfim, fazer desses quase cinco anos de saudade o meu hábito e relembrar com doçura toda aquela retrospectiva de tantos momentos felizes que passamos e hoje vivemos dessa nostalgia e dessa réstia de saudade que ainda nos acalenta e nos dar forças pra levarmos essa vida tão cheia de contrastes, versos e reversos. Nada mais. Infelizmente é a realidade. Coisas das vida... Manhã de domingo. 10.04.2020...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK