PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Editora Springer libera os 1.000 Livros Mais Vendidos para Download Gratuitamente durante quarentena

Editora Springer libera os 1.000 Livros Mais Vendidos para Download Gratuitamente durante quarentena
@
São 1.000 das mais caras publicações da editora. É uma oportunidade incrível para começar ou se aprofundar em estudos para quem tem tempo livre durante a quarentena. A Springer é uma editora multinacional com filial em diversos países e origem nos EUA, fundada em 1950 para a publicação de livros e revistas científicas e acadêmicas.

Para fazer sua parte e oferecer conteúdo científico, técnico e acadêmico especial para estudo durante a quarentena, a editora Springer decidiu liberar para download gratuito 1.000 de seus livros sobre ciência e tecnologia. Liberados em formato digital, os livros tratam de temas que vão de estatísticas e biomecânicas, passando por astrofísica, mecânicas e termodinâmicas, psicologia, probabilidades, chegando até programação, cirurgias espinhais, mecânica quântica e estudos sobre fraude e corrupção. Segundo a editora, os livros estarão disponíveis para download enquanto houver países em quarentena.

Sobre a Springer
Springer é uma editora mundial baseada na Alemanha, a qual publica livros-texto, livros de referência acadêmica, e periódicos de artigos com revisão por pares (peer-review), com foco em ciência, tecnologia, matemática, e medicina.
A Springer é um portfólio científico, técnico e médico líder global, oferecendo a pesquisadores da academia, instituições científicas e departamentos corporativos de P&D conteúdo de qualidade por meio de informações, produtos e serviços inovadores.
A Springer possui uma das coleções e arquivos mais fortes de livros eletrônicos do STM e HSS, além de uma ampla variedade de periódicos e livros híbridos e de acesso aberto sob a marca SpringerOpen.
A Springer faz parte da Springer Nature , uma editora global que serve e apóia a comunidade de pesquisa. A Springer Nature visa promover a descoberta publicando ciência robusta e perspicaz, apoiando o desenvolvimento de novas áreas de pesquisa e tornando idéias e conhecimentos acessíveis em todo o mundo.
Como parte da Springer Nature, a Springer está ao lado de outras marcas confiáveis, como a Nature Research , BMC e Palgrave Macmillan .

O que é um livro digital?
Ebook ou e-book é uma abreviação do termo inglês eletronic book e significa livro em formato digital.
Em prática é um arquivo que funciona no seu computador, tablet ou celular e que pode ser uma versão eletrônica de um livro que já foi impresso ou um texto original publicado apenas na forma digital.
O livro digital pode ter vários formatos, ou seja, várias formas de apresentar o conteúdo. O mais conhecido é o PDF, um formato simples e fácil de ser criado. Ele apresenta o conteúdo de modo bem parecido ao impresso, em prática, uma cópia de como o texto está no papel.

Aproveite os Livros Gratuitos da Editora Springer
Tem muito mais coisas para falarmos sobre livros digitais e teremos ocasião para isto, mas o primeiro passo é fazer sua própria experiência!

Então comece assim:
  1. Baixe o software gratuito Adobe Digital Edition [clique aqui] no seu computador e faça a instalação.
  2. Escolha um livro na lista abaixo e baixe gratuitamente.
  3. Abra o arquivo no programa que você instalou e faça SUA EXPERIÊNCIA de leitura nesta quarentena

Livros Gratuitos da Editora Springer

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK