PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de julho de 2020

Acordei quando essa brisa da madrugada batia mansamente no telhado de minha modesta casa

Foto: Rufino Silva / Facebook
Acordei quando essa brisa da madrugada batia mansamente no telhado de minha modesta casa. Logo pus meus pês no chão, logo comecei fazer minhas costumeiras reflexões da vida e de um novo dia determinado por Deus. Nosso Senhor. Fazia silêncio na rua onde eu moro e isso ajudou...me fazer minhas tradicionais orações em forma de súplicas, intercedendo ao nosso Criador muita paz e tranquilidade a minha Família e amigos, principalmente aqueles incrédulos que fazem dessa vida seu trampolim de fabricar o mal e desejar coisas negativas, principalmente as pessoas boas e de Deus. É a vida... Em primeiro lugar, o perdão. Depois o desejar do bem a essas pessoas que tanto precisam de Deus e nem sequer oram uma pequena Ave Maria, suprimindo assim, seus pecados em busca do perdão e da salvação eterna, neste mundo tao bom de meu Deus... Amem.23.07.2020... Por, Rufino Silva. Para o Livro, " As Croniquetas de Rufino Silva".
Leia Mais em:
https://cronicasderufinosilva.blogspot.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK