PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Obrigado Lins FM Baturité pelas felicitações e os presentes

Neste programa fui sorteado com uma pizza
Programa A Voz do Maciço / Youtube
Programa A Voz Do Maciço - 06/08/2020
A voz mais corajosa do rádio cearense
Apresentação Maria Lins
Fui presenteado com um cento de salgados e sorteado com uma pizza da Pizzaria Forno e Pizza de Aracoiaba, Ceará.
Salgados da Pizzaria Forno e Pizza
Pizza da Pizzaria Forno e Pizza

Forno E Pizza

🔥🍕

🔥🍕Entregamos a felicidade!
🔥🍕 Atendimento rápido e eficaz
📞(85) 99771-8895
📞(85) 99687-3106

Instagram da Pizzaria Forno e Pizza em Aracoiaba: 
https://www.instagram.com/fornoepizza_/

Minhas participações no programa:
Obrigado Meu Sobrinho Jhemisson e a Rádio Lins FM Baturité: 25:04
Obrigado aos meus pais: 33:21
Ganhei uma pizza de presente da Pizzaria Forno e Pizza: 56:20
Liguei para fazer uma doação: 1:21:51
Minha doação: 1:26:43
Fui sorteado com uma pizza: 1:54:42

CONFIRA O VÍDEO: Programa A Voz Do Maciço - 06/08/2020
https://www.youtube.com/watch?v=KwlWHTtkutE&t=16s

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK