PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de setembro de 2020

Comer estas três frutas reduz os roncos (ressonar, nunca mais!)

Seja para você ou para seu parceiro, a ingestão regular destas frutas vai aliviar os incômodos roncos.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Os roncos são uma condição que não só importuna, como pode ser indicador de algum problema de saúde, além de interromper o sono do parceiro ou parceira. Todavia, é possível aliviar o problema através da alimentação.

De acordo com as estatísticas da Fundação Internacional do Sono, estima-se que um em cada três homens e uma em cada quatro mulheres ressone todas as noites e os motivos podem ser diversos, desde o excesso de peso, até doenças respiratórias.

Porém, segundo um artigo publicado no portal Times of India, o consumo de três frutas em específico pode ajudar a acalmar os roncos e a ter um sono mais tranquilo.

Abacaxi, banana e laranja
A tríade milagrosa. Os especialistas explicam que a melhor forma de acalmar os roncos e melhorar a qualidade do sono reside no aumento da produção de melatonina no corpo.

Isto porque a melatonina é um hormônio que dá naturalmente vontade de dormir e tal pode ser alcançado comendo alimentos com elevadas quantidades da substância, destacando-se o abacaxi, a banana e laranja.

Fica a dica: aposte nestas frutas para um snack noturno.
FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1646832/comer-estas-tres-frutas-reduz-os-roncos-ressonar-nunca-mais

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK