PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

MENSAGEM: Desbloqueando Um Ministério

Um dia, ao voltar para casa, vi um par de sapatos perto da garagem, e soube imediatamente de quem eram. Então, eu os coloquei na garagem para entregá-los à minha filha Lisa quando ela voltasse para buscar as crianças. Mas, quando falei com Lisa, descobri que não eram dela; nem de ninguém da família. Então, eu os coloquei onde os encontrara. No dia seguinte, haviam desaparecido misteriosamente.

Você sabia que Paulo escreveu sobre um segredo em suas cartas? Mas o mistério que descreveu era muito mais do que uma história de detetive. Em Efésios 3, por exemplo, Paulo falou sobre um segredo “que não foi revelado às gerações anteriores” (Efésios 3:5). Ao passo que Deus se revelou por meio de Israel no passado, os gentios – pessoas fora de Israel –, por intermédio de Jesus, poderiam “participar igualmente das riquezas herdadas pelos filhos de Deus” (Efésios 3:6).

Pense no que isso significa: todos que confiam em Jesus como Salvador podem amar e servir a Deus juntos. Podemos, igualmente, “com ousadia e confiança” ter “acesso à presença de Deus” (Efésios 3:12). E, pela unidade da Igreja, o mundo verá a sabedoria e a bondade de Deus (Efésios 3:10).

Louve a Deus por nossa salvação, que nos revela o segredo da unidade à medida que pessoas de todas as culturas tornam-se uma em Jesus.

JESUS, AGRADEÇO-TE PELA UNIDADE QUE TODOS OS CRISTÃOS PODEM TER EM TI. AJUDA-NOS A SERVIR JUNTOS COMO MEMBROS IGUAIS DO TEU CORPO.

 

FONTE:

J. David Branon

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK