PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mãe de Wesley Safadão tenta, de novo, eleger irmão do cantor prefeito no CE

Em 2018, dona Bill, que era vice-prefeita de Aracoiaba, teve o mandato cassado e está inelegível até 2026

Por Metrópoles - Mesmo após a derrota nas eleições de 2019, Edim da Bill, irmão do cantor Wesley Safadão, irá se candidatar novamente. Isto mesmo, você não leu errado: os cidadãos de Aracoiaba (CE), terra natal da família, terão, pela segunda vez, o filho de dona Bill como candidato.

Ano passado, Edim, que faz parte da coligação PL/PSD/PSC, ingressou sua carreira política. Mas não pense que o feito era algo inédito na família. Dona Bill era vice-prefeita da cidade, mas foi cassada pela Justiça Eleitoral em 2018, assim como todos que estavam no poder na cidade. Ela foi denunciada por abuso de poder econômico e político.

Por isso, aconteceram novas eleições municipais em 2019, e dona Bill, que não pode se candidatar até 2026, colocou o filho para disputar o pleito. E foi aí que surgiu o nome artístico, ou melhor, político de seu filho Edim que, por não ser muito conhecido, foi batizado como Edim da Bill.

Continue Lendo em: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/mae-de-wesley-safadao-tenta-de-novo-eleger-irmao-do-cantor-prefeito-no-ce

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK