PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Deputado federal Vaidon Oliveira luta por recursos para investimentos públicos no Ceará

Investimento público: Deputado Federal Vidon Oliveira articula recursos para o Ceará

POR FÁBIO TAJRAÀ tarde da última terça (15/12) foi de grande importância para o Estado do Ceará, já que articulações para disponibilizar recursos para o Estado foram tratadas com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e com o secretário nacional de Defesa Civil. Na oportunidade, o deputado federal (PROS), Vaidon Oliveira, relatou as prioridades que necessitam de recursos e os quais serão aplicados em áreas especificas e em projetos estruturais importantes para os municípios cearenses.

O deputado Vaidon Oliveira, nesse encontro, destacou ainda a importância de suas propostas direcionadas aos cearenses. Ele lembra ainda que o verdadeiro papel do político é promover a ligação entre povo e seus poderes constituídos, tendo como base os parlamentares. Promete que no próximo ano, 2021, continuará trabalhando em prol da sua gente, como vem fazendo na atual legislatura.
ASCOM

Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
DRT. 3977/CE
joaopaulomonteiro.com

#OlharMunicipal 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK