PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Idosa de 101 anos que viralizou na web por entregar currículo ganha vinhos de presente; 'Muito feliz', diz bisneta

Iniciativa da aposentada surpreendeu a equipe de uma empresa em Promissão (SP) e repercutiu nas redes sociais como 'lição de empoderamento'. Segundo a idosa, ela queria trabalhar para comprar vinhos e carnes sem depender dos familiares.

Por Júlia Nunes, G1 Bauru e Marília - A idosa de 101 anos que viralizou nas redes sociais após entregar currículo em uma empresa de Promissão (SP) com o objetivo de trabalhar para comprar vinhos ganhou dezenas de garrafas depois da repercussão do caso.

De acordo com a bisneta da aposentada, Pâmela Cristina Matias Gomes, muitas empresas entraram em contato com a família para entregar vinhos e várias garrafas já chegaram à casa da dona Maria Cardoso. Segundo ela, a avó está muito feliz com os presentes.

LEIA TAMBÉM: Idosa de 101 anos entrega currículo em empresa do interior de SP e caso viraliza na web: 'Para ajudar um pouco'

"Vinho não vai faltar. Ela está muito feliz, mas na hora que a gente fala para ela, ela não tem ainda essa noção do que é a internet. Não é a praia dela. Ela não está entendendo muito. A gente que está mais eufórico", conta Pâmela.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK