PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Nego Di desabafa após eliminação recorde: 'Errei pra caramba, mas não sou esse mau-caráter que falam'

Durante participação no 'Mais Você', humorista disse que se sentiu usado por Karol Conká e relatou ameaças fora da casa: 'Meu filho hoje não está indo na escola'.

Por G1 Após ser eliminado do "BBB21" com 98,76% - batendo recorde de rejeição em toda história do reality show --, Nego Di participou do programa "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17).

Em conversa com Ana Maria Braga, o humorista afirmou que foi um baque descobrir que bateu recorde na eliminação.

"Pensava que tivesse possibilidade de sair, ficar, mas nunca pensei que fosse tanto. Lá dentro a gente não tem noção de nada, só tem uma perspectiva de uma conversa que a gente está. Mas tem outros atritos e conversas na casa. Não tem pay-per-view, a gente fica meio cego de outras situações. Foi um choque, não pensei que fosse tanto [a rejeição]", lamentou o humorista.

O humorista também afirmou que passou a noite em claro após sua saída do reality.

"Essa noite foi bem complicada, não dormi, não troquei de roupa, não comi. Fiquei refletindo. É muita coisa. É doloroso escutar umas coisas, ler outras coisas, que a gente sabe que não tem a ver com seu caráter, de quem tu é. Depois de assistir alguns vídeos vi que estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado", afirmou Nego.

Em seguida, ele teceu críticas sobre Karol Conká, com quem fazia parte de um dos grupos da casa.

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK