Durante participação no 'Mais Você', humorista disse que se sentiu usado por Karol Conká e relatou ameaças fora da casa: 'Meu filho hoje não está indo na escola'.
Por G1 - Após ser eliminado do "BBB21" com 98,76% - batendo recorde de rejeição em toda história do reality show --, Nego Di participou do programa "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17).Em conversa com Ana Maria Braga, o humorista afirmou que foi um baque descobrir que bateu recorde na eliminação.
"Pensava que tivesse possibilidade de sair, ficar, mas nunca pensei que fosse tanto. Lá dentro a gente não tem noção de nada, só tem uma perspectiva de uma conversa que a gente está. Mas tem outros atritos e conversas na casa. Não tem pay-per-view, a gente fica meio cego de outras situações. Foi um choque, não pensei que fosse tanto [a rejeição]", lamentou o humorista.
O humorista também afirmou que passou a noite em claro após sua saída do reality.
"Essa noite foi bem complicada, não dormi, não troquei de roupa, não comi. Fiquei refletindo. É muita coisa. É doloroso escutar umas coisas, ler outras coisas, que a gente sabe que não tem a ver com seu caráter, de quem tu é. Depois de assistir alguns vídeos vi que estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado", afirmou Nego.
Em seguida, ele teceu críticas sobre Karol Conká, com quem fazia parte de um dos grupos da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário