POR NOTÍCIAS AO MINUTO - DANIELLE CASTRO RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Aquela mensagem de texto picante ou mesmo um nude ocasional podem ser o começo de uma comunicação melhor e mais satisfação sexual entre casais.
A constatação é de um estudo norte-americano feito com pessoas de 18 a 75 anos que estavam em relacionamentos monogâmicos. De acordo com a pesquisa, a prática frequente do "sexting" (envio de mensagens digitais de teor erótico) traz resultados positivos ao relacionamento.
Casais que trocavam de mensagens com teor sexual também tiveram índices melhores de comunicação sobre sexo e maior satisfação pessoal com seu envolvimento romântico.
Foram considerados sexting: conteúdo sexual e flertes digitados, conversas sobre sexo e intimidades, e envio de fotos com nudes e seminudes, além de vídeos (de si mesmo ou pornográficos) via mensagens eletrônicas.
A amostra considerou 465 entrevistas anônimas preenchidas por meio de questionário online, dos quais 86,2% dos participantes moravam com o parceiro.
Continue Lendo em: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/1936512/sexting-melhora-comunicacao-e-satisfacao-sexual-de-casais-diz-estudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário