PROCURANDO POR ALGO?

Mostrando postagens com marcador UNIDADE BÁSUCA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UNIDADE BÁSUCA. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de agosto de 2012

INAUGURAÇÃO



Curtiu · há 13 horas 

No dia de ontem, 10 de Agosto, inauguramos a Nova Unidade de Saúde do Bairro Solon Lima Verde! Foi inaugurada tbm a Unidade de Apoio a Saúde da Família do Encosta Baixio! Aracoiaba 122 Anos!!







4


1



Jonas Campelo Na foto a competente e amada por todos da comunidade enfermeira Valdiana Pinheiro, Secretário de Saúde Telmo Amaro, Prefeita Marilene, Deputado Federal João Ananias Vasconcelos Neto, Dr Danilo Tomas e Dra Joana Furtado!


1

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK