PROCURANDO POR ALGO?

Mostrando postagens com marcador domingão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador domingão. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

'Quase milionário' do Domingão com Huck não perde a cabeça e segue focado no bem-estar da família e na educação

Prêmio de R$ 500 mil vai ajudar a proporcionar mais conforto para avós e pais de Rafael Cunha. Professor vai investir o restante do dinheiro para, no futuro, estudar inovação em educação no exterior.

POR G1 RIOA fama e o prêmio de R$ 500 mil que o professor Rafael de Andrade Cunha, de 42 anos, conquistou no domingo (26) — ao ser o primeiro participante a chegar à pergunta do milhão no quadro "Quem quer ser um milionário", do Domingão com Huck — não foram suficientes para fazê-lo perder a cabeça. Ao contrário.

Nesta segunda-feira (27), em entrevista ao g1, enquanto caminhava anonimamente pela rua, o "quase milionário" seguia focado em seu objetivo de proporcionar mais conforto à família e investir nos estudos.

"Estou recebendo muitas mensagens, de amigos e ex-alunos que não vejo há mais de dez anos. Estou impressionado com o grande alcance, com a repercussão. Estou vivendo até mais que meus 15 minutos de fama. Mas como falei no programa, meu objetivo é proporcionar mais conforto e paz aos meus avós e meus pais. Não perdi meu foco", disse Rafael.

Em quatro anos de programa, Rafael foi o primeiro participante a chegar à última etapa do jogo de conhecimentos gerais, que tem prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Ele não soube responder a última pergunta, que foi sobre a origem do nome bluetooth, e em vez de "chutar" e acabar retrocedendo ao prêmio de R$ 50 mil, optou por desistir e ficar com os R$ 500 mil.

"Eu realmente não tinha ideia da resposta. E o mais racional, naquele momento, que não tinha mais ajuda, era desistir. Desde o início do programa, meu objetivo era chegar o mais longe possível. Estava muito tenso, em estado de alerta, no início. Não queria passar vergonha de errar uma pergunta boba, por falta de atenção ou coisa assim. Gaguejava, falava devagar, absorvendo as palavras".

CONTINUE LENDO...

domingo, 7 de setembro de 2014

Faustão ameaça demitir bailarinas que trabalham no Domingão

ENTRETENIMENTO

Faustão ameaça demitir bailarinas que trabalham no Domingão

Se os ânimos não se acalmarem, a ordem é demitir o povo que anda em confusão

O apresentador Faustão, não quer mais saber de barracos com pessoas que trabalham com ele. O desentendimento da bailarina Angela Souza com o namorado Yuri, ex-BBB, fez o apresentador global chegar no limite da paciência e mandar colocar ordem no Domingão.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura  está ameaçada de ir para geladeira, a dançarina vivia entre tapas e beijos e expondo seu conturbado relacionamento com Sydney Sampaio, seu ex-noivo. A briga entre Angela e Yuri, que  resultou em um acusando o outro de agressão, levou Faustão a ligar, nesta sexta (5), para a sua produção e mandar chamar a atenção de todo mundo. A ordem é demitir quem anda em confusão, caso os ânimos não se acalmem.



FONTE:
CORREIO 24 HORAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK