PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Muié do Cantinho Desejado

..

Pensar em você é algo que preenche um grande e preciso espaço do meu tempo. Recordando os momentos que passamos todos os instantes de convivência, todo afeto, todas as carências e carinho repartido...Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois...Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração 
e de tudo que é importante para nós...TE ADORO MINHA LINDA BJKAS DO SEU MORENOO.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK