PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HORA DO RISO





Já no leito de morte, o homem pergunta à esposa:
- Diz-me uma coisa querida… Mas seja sincera… O nosso filho mais novo… Sabe, ele é tão diferente dos outros… Ele não é meu, não é mesmo? Pode confessar, só quero morrer sabendo…
- É teu, sim, querido!
- Jura por Deus!
- Eu juro!  É seu filho.
- Está falando sério né, não me desaponte neste meu último pedido de sinceridade?!
- Estou, querido! Juro por tudo o que é mais sagrado!
- Ainda bem… Obrigado… Agora já posso morrer em paz…
Mal ele fecha os olhos e pára de respirar, ela olha para o lado e diz:
- Ufa!!! Ainda bem que ele não perguntou dos outros três…


FONTE:  http://www.blogdocaipira.com/2012/08/a-ultima-duvida/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK