PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO LUSMAR PAZ


20 de Agosto de 2012.


Meu aniversário Natalício!


Minha mãe, Maria Socorro (in memoriam) . Meu pai, Antônio Júlio.
Quando minha mãe faleceu, eu tinha 05 meses... 
 
 
Esta criança sou eu.
 
 
Minha mãe biológica, Maria Socorro. Está com Deus!
 

 

 Tias-mães, Geraldina e Maria Leite.
Minhas pérolas,
 Minhas heroínas,
Minhas amigas,
Minhas mestras,
Minhas mães,
MINHA VIDA!!!



AGRADECIMENTOS 


 Obrigado Deus querido

 

 pelo maravilhoso dom de minha 

vida!



Recebi de Deus a graça de receber Jesus Hóstia Santa das mãos do Beato João Paulo II, o nosso João de Deus.
------------------------------- 


 
Igreja Matriz . Minha 2ª casa em Aracoiaba. 
 
------------------------------------- 
 
 
Aracoiaba, minha terra querida, meu berço natal!
 

 20 de Agosto.

Hoje é o dia do meu aniversário natalício!
Sou e serei sempre grato a Deus pelo dom da minha vida! 



Sou e serei grato também as minhas tias-mães, meu pai, meus familares e a todas as pessoas amigas que fizeram e fazem parte da minha corrente de amizade. 


Minhas tias mães Geraldina e Maria.

Meus irmãos Luciano e Lucia Paz

--------------------------- 

A todos que me felicitam pelo facebook, blog, sonico, orkut e via celular, o meu fraternal agradecimento.

 ---

Obrigado Deus querido por tudo que recebi de Vós! Perdão pelas vezes que não correspondi ao vosso projeto de amor!

 ---

Obrigado Santíssima Virgem Maria
 
 
 
pela vossa maternal e carinhosa intercessão.
Postado por  
---------------------------------- 


FONTE: http://lusmarpazleite.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK