PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Santa Beatriz da Silva

SANTA BEATRIZ DA SILVA

Santa Beatriz deu ao mundo um testemunho vivo de fé no dogma da Imaculada Conceição de Maria, 400 anos antes da sua declaração oficial pela igreja. Ela nos ensina a saber esperar as demoras de Deus. Santa Beatriz é a santa da decisão, da força de vontade, da paciência, do perdão, da obediência, da maturidade. Santa Beatriz, ensina-nos a sofrer as demoras de Deus com paciência e fé!



Oração a Santa Beatriz
Lembrai-vos ó Santa Beatriz da Silva, das muitas angústias e tribulações pelas quais passastes nesta vida e intercedei por nós.
Ó Santa Beatriz, virgem singularmente amada de Maria Imaculada, alcançai-nos a pureza da alma e do corpo, com a graça que ardentemente vos suplicamos.Amém.
Santa e Fundadora da Ordem da Imaculada Conceição
Nascimento - 1424 em Campo Maior, Portugal
Morte - -9 de agosto de 1492 em Toledo, Espanha
Veneração - por Portugal, Espanha e Brasil
Beatificação - 28 de julho de 1926 por Papa Pio XI
Canonização - 03 de outubro de 1976 por Papa Paulo VI
Festa Litúrgica - 01 de setembro

FONTE: http://www.oracoes.info/freigalvao3.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK