PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Brasileiro cria ZapZap para competir com o Whatsapp



Publicado em 28/05/2014 - 12:26 por 

Interface do ZapZap é idêntica à do Whatsapp (Foto: Divulgação)
Interface do ZapZap é idêntica à do Whatsapp (Foto: Divulgação)
Aproveitando a popularização do carinhoso apelido dado pelos brasileiros ao aplicativo Whatsapp, um jovem desenvolveu um modelo semelhante e o denominou de ZapZap. O novo app está disponível para Android desde abril, porém ainda pode ser baixado por iPhones.
O aplicativo, que foi desenvolvido a partir do código aberto do Telegram, tem funcionamento muito parecido com o app de Mark Zuckerberg, mas o fundador apostou em algumas novidades. Além da troca instantânea de mensagens, o ZapZap oferece o serviço de chat secreto, no qual os dados não são guardados e há a opção de autodestruição.
Essa funcionalidade faz com que o app destrua a mensagem ou arquivo dentro de quanto tempo o usuário definir. É possível configurar para dois segundos, cinco segundos, um minuto, uma hora, um dia ou uma semana.
Outra diferença em relação ao seu padrinho é que o ZapZap pode ser instalado em qualquer dispositivo, tanto celulares quanto tablets, e ainda pode ser acessado pelo navegador http://zapzapbr.mobi. O app permite compartilhamento de arquivos sem restrição de tamanho.
O ZapZap é gratuito e já foi baixado por cerca de 60 mil brasileiros.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/geral/brasileiro-cria-zapzap-para-competir-com-o-whatsapp/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK