PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de junho de 2018

Secretário de Educação de Aracoiaba "Prof. Emílio Freitas" - esteve participando na cidade de Salvador/Bahia, de um treinamento com técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE)

Por sua solicitação, os técnicos do FNDE virão a Aracoiaba (em agosto) para dar capacitação aos servidores públicos municipais. 
Essa foto (semana passada) no lançamento
do "Curso Pré Enem" para a juventude. 
Nos dias 14 e 15 de junho (2018), o Secretário de Educação de Aracoiaba "Prof. Emílio Freitas" - esteve participando na cidade de Salvador/Bahia, de um treinamento com técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE); na pauta: "Como prestar contas ao FNDE de recursos inerentes ao Ministério da Educação que são recebidos pelo município". Secretário também esteve recentemente em Brasília solucionando problemas para continuar gerindo bem, com responsabilidade e transparência, os recursos que chegam para a educação de Aracoiaba. Por sua solicitação, os técnicos do FNDE virão a Aracoiaba (em agosto) para dar capacitação aos servidores públicos municipais. Grande Emílio - divulga bem Aracoiaba por onde passa... através de seu trabalho reconhecido, sério, profissional e comprometido com o bem de Aracoiaba e de seu povo. Obs: É sempre procurado pelos meios de comunicação como referência de um bom gestor público que gera resultados exitosos para a população. Ex: Essas fotos (semana passada) no lançamento do "Curso Pré Enem" para a juventude. PARABÉNS!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 19/06/18

VEJA MAIS EM... NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK