PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Meu coração está de luto...

Jorge Luiz ao lado de sua esposa e sua filha
Meu coração está de luto... O nosso Rádio cearense muito mais. A nossa comunicação amanheceu mais pobre. É porque Aracoiaba perdeu um dos seus mais ilustres filhos, onde tinha em Aracoiaba seu berço, sua terra natal. Ainda estou perplexo com essa perda.
A ficha não caiu. Não está sendo fácil encarar essa triste realidade. Praticamente fui eu quem o colocou, no meio da imprensa, mercê de seu talento radiofônico e jornalístico. Não dar pra encarar as nossas manhãs, saber que a voz sóbria de Jorge Luiz, calou através do programa do Rochinha, pela FM Maior, 93.3, com notícias de nossa querida Araçoiaba. Meu amigo e irmão, camarada, Jorge Luiz, nessa fria e triste madrugada, rendo minha homenagem a nossa amizade e fazer refletir a nossa benfazeja caminhada de trabalho enfrentando o mesmo rumo e as mesmas emoções. Fica com Deus, embora saibamos que no íntimo, ainda tinha muito a fazer pelo bem e no bem de suas atitudes de uma pessoa simples e leal. Eu vou ter você comigo e seus exemplos de amigo, de pai, esposo e sobretudo de cristão, sempre voltado ao nosso Pai. Adeus nobre parceiro, qualquer dia, qualquer hora, a gente se encontra pra falar de nossa tarefas realizadas e de nossas eternas brincadeiras. Vá com Deus, grande Jorge Luiz, nosso eterno camarada. Madrugada, 02.07.2018

LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK