PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Wesley Safadão surge abatido na Sonia Abrão e revela o que vai acontecer com o filho no futuro

Wesley Safadão foi aos prantos (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão fez um verdadeiro desabafo no programa A Tarde é Sua desta quarta-feira (25), falando sobre a polêmica que envolve a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e a pensão do filho mais velho. Diante de toda a situação, ele disse o que acontecerá com a criança no futuro.

“Meu filho vai crescer e ele vai conhecer a verdade”, disparou. “O tempo é o dono da razão! A verdade aparece! (…) Deixa as pessoas pensarem o que eles quiserem. O justo não se justifica. Aqueles que me conhecem: não preciso ficar falando nada”, disparou Wesley, bastante abatido na entrevista.

“Quero agradecer os meus fãs e meus amigos. Serviu pra saber quem são os amigos de verdade, conhecer pessoas que se aproveitam da situação. Amigos apontaram? Não são amigos, graças a Deus, que amigos tenho poucos. Hoje em dia todo mundo é influenciador e esses influentes… Tem uns que se aproveitam em troca de seguidores, em troca de mídia”, afirmou.
LEIA MAIS EM...

LEIA TAMBÉM: 

Wesley Safadão Pela Primeira Vez Se Pronuncia e Chora Sobre Situação com Mileide Mihaile

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK