PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

VAMOS RIR??

Enquanto se recupera de uma cirurgia,o paciente pergunta ao médico :
-Doutor , me diga em um portugues bem claro o que é realmente o que é que
esta acontecendo comigo ?
-Ah , você não tem nada, só esta com um pouco de preguiça.
-Então , diz o paciente,traduza isso em termos médicos pra que eu possa
dizer a minha mulher....
............................................................................

A professora na escola pergunta a aluna se ela já havia aprendido a contar:
-Paula, voce já sabe contar ?
-Sei professora.
-Então me diga,quem te ensinou ?
-Foi meu avó.
-Otimo, ´depois do seis qual é o numero?
-E o sete.
- Muito bem, e depois o que vem ?
-Oito, nove, dez, valete ,dama, rei e as......

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK