PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MENSAGEM

Mensagem:

Fruto Fresco

Gosto muito das antigas fotografias que são frequentemente impressas no obituário de nosso jornal local. Um jovem com largo sorriso vestindo um uniforme militar e palavras como: 92 anos, lutou por seu país na Segunda Guerra Mundial. Ou a jovem com olhos cintilantes: 89 anos de jovialidade, cresceu em uma fazenda no Kansas, EUA durante a Depressão. A mensagem tácita é: “Sabe, eu nem sempre fui velho”.

Com frequência, aqueles que tiveram uma longa vida sentem-se marginalizados quando chegam aos seus anos derradeiros. O livro de Salmo 92, no entanto, nos lembra de que independente de nossa idade, podemos ter uma vida renovada e frutífera. Homens e mulheres que foram “plantados” no rico solo do vinhedo de Deus “… darão ainda frutos…” e “… serão cheios de seiva e de verdor” (Salmo 92:14). Jesus prometeu que “Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto…” (João 15:5).

Sim, músculos e juntas podem doer e o ritmo da vida pode diminuir, mas interiormente podemos ser “renovados de dia em dia” (2 Coríntios 4:16).

Recentemente, vi uma linda senhora de cabelos brancos usando uma camiseta com o seguinte dito: “Não tenho 80 anos de vida. Tenho 18 anos de vida e 52 de experiência”. Não importa o quanto envelhecemos, ainda podemos ser jovens no coração – mas com o benefício de uma vida bem vivida com conhecimento e sabedoria.

FONTE:

Cindy Hess Kasper

Nosso Andar Diário – Ministério RBC

MENSAGENS Q EDIFICAM

Twitter: www.twitter.com/mqedificam

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002304371630

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=16744413

mensagensqueedificam@gmail.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK