PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de maio de 2011

RECEBI NO MEU E-MAIL: DIAGNÓSTICO DE UMA MORENA

'Diagnóstico de uma morena

Uma jovem morena vai num consultório médico e reclama que todos os lugares do seu
corpo doem quando ela os toca.
- Impossível - diz o doutor, " mostre-me como pode ser".
Então, ela encosta seu próprio dedo no seu próprio ombro e grita agonizantemente.

Depois ela encosta em uma perna e grita.
Encosta em seu cotovelo e grita e assim por diante....

Qualquer lugar que ela se tocava, ela gritava.
O doutor perguntou:
- Você não é morena natural não é?
Não, ela diz: - Na verdade eu sou loira!!!
Foi o que eu pensei !!! - diz o doutor
- Seu dedo está quebrado!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK