PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

RECEBI NO MEU GMAIL

**Que nossa amizade nos Transmita pensamentos de fé **

Era uma vez um coracão partido,
eu estava andando sozinha na escuridão,
procurando um jeito pra começar de novo,
porque eu não poderia dar pra um amigo,
não existia amor na minha vida,
não existia brilho nos meus olhos,
e as lagrimas que eu tinha chorado,
parecia que nunca teriam fim ,
eu nunca pensei que conto de fadas tornassem realidades,
mas agora sei que sim porque eu encontrei você minha amiga que eu sei que posso confiar em tudo..
Quando estiver assustada, eu ficarei com você.
Quando você sentir que caiu, eu irei te levantar.
Quando seu coração se partir,
eu irei acalmar sua dor,
custe o que custar,
eu estarei ctgo sempre que você precisar de um amigo.
todas as nossas vidas,
em qualquer lugar que estejamos,
apenas estique a mão que eu a segurarei bem forte,
sempre quando precisar ,
eu nunca vou te esquecer,
você vai estar sempre no meu coração!

Clara Muniz em enviou - OBRIGADOOOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK