PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de junho de 2011

VAMOS RIR??

Ia o português montado em um burro. 

                        Em determinada altura o burro parou. Diz o português: - Esse burro FDP parou e eu é que vou ter que levar essa carga toda. Eu vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar deve fazer um burro também. E dirigiu-se a uma oficina próxima: - ó Sr. António, meu burro parou, empacou e preciso da tua ajuda. - Sr. Joaquim, vou te dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Tu metes o primeiro no cu do burro.
                        Se ele ainda não andar tu metes o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais... -está baim, Sr. António .......vou seguir teus conselhos...
                        No outro dia.. - Então Sr. Joaquim, o burro andou? - Se andou?????
                         PQP,  eu pus o primeiro supositório no cu do burro...
                        e se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que pegava o bicho!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK