PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

HORA DO RISO

Amo minha sogra 


Eu gosto tanto da minha sogra, que decidi fazer uma estátua dela.
Mais ela não quis comer o cimento. *

*====================*
visita da sogra 2 



o cara abre a porta e se depara com a sogra que fala :
- oi genro vou ficar aqui até vc enjoar.
o genro fala :
- que pena né, vai dar tempo de tomar um cafézinho...

*======================*
A CABEÇA DA SOGRA 



VOCÊ SABE EM QUANTAS PARTES SE DIVIDE A CABEÇA DA SOGRA?
DEPENDE DA PANCADA.!!!!

*==========================*
O marido e suas piadas

Um amigo
de um cara disse:
-Diz uma coisa ruim?
O cara responde :
-A minha sogra.
O amigo :
-Não,de comer!
O cara :
-A filha
* dela. *

*======================*

A CASA da sogra 


Um sujeito queria construir uma casa e chamou o arquiteto. Explicou para
ele como queria a casa, acrescentando:
- Veja bem. Por dentro eu quero todas as paredes redondas.
- Redondas por que? perguntou o arquiteto
- Porque eu não quero que tenha nenhum cantinho pra minha sogra.

*============================*
A sogra e a Ferrari 



Um motorista bate a Ferrari novinha do patrão. Sem saber como ia dar a
notícia ele pensou e ligou para patrão:
-Dr. Jeorge a sua Ferrari capotou na vinda para São Paulo, mas não se
preocupe sua sogra estava dentro e morreu.

*==========================*
Sogra 7 



- minha querida sogra,você é que nem onça pintada, todo
mundo
defende mas ninguém quer uma em casa.

-Se eu fosse a sua
esposa
iria por veneno no seu café

-Se eu fosse seu
marido
eu beberia!!!!!!*

*=================================*
Sogra filha Da P#&* !! 



Um Guarda rodoviário manda o sujeito parar o carro:

- Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130 km/h e a velocidade
máxima nesta estrada é 100.

- Não seu guarda, eu estava a 100, com certeza.

Mas a sogra, no banco de trás, corrige:

- Ah, João André, que é isso! Você estava a 130 ou mais!

O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.

- E sua lanterna direita não está funcionando...

- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado aqui na estrada...

A sogra insiste:

- Ah, João André, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa
trocar a lâmpada da lanterna!

O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.

- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os
documentos!

- Ah, João André, deixa disso! Você nunca usa o cinto!

O sujeito não se contém e grita para a sogra:

- PÔRRA!!!! CALA ESSA BOCA, MERDA!!!!!!

O guarda se inclina e pergunta para a senhora:

- Ele sempre grita assim com a senhora?

E a sogra:

- Não, seu guarda; só quando bebe

*=========================*

flagrante

Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ...
O delegado pergunta:
- O que aconteceu?
E o **homem
- Doutor eu matei minha sogra!
- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado...

não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...
- Mas doutor eu enterrei a velha!
- Ah me filho
* viu que boa alma
* você é? Enterrou sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...
- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava
viva!
- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa? *

*================================*
Sogra do João

A sogra do João estava passando muito mal, João levou ela para o hospital,
Ate que o medico o chamou:
- João ela esta com uma gripe muito forte.
- Só isso ??
- É. Mas o que você quer que eu faça, deixa ela de plantão ou ela vai para
sua casa ?
- Só vou falar uma vez. MATA A VEIA LOGO !!!

*===============================*
O JURAMENTO DA SOGRA

*Médico falando com o paciente já moribundo:
- E por que o senhor quer ser sepultado no mar?
- É porque minha sogra jurou várias vezes que vai dançar sobre meu túmulo!!!

*

*==========================*
Desdentada

Dois amigos conversam sobre Sogras um deles diz:
-Cara essa semana a minha sogra me deu uma mordida que ficou a dentadura
pregada no braço e foi preciso um Alicate pra tirar.
O outro fala:
-Pois eu tenho muita sorte! Minha sogra só tem dois dentes,um é pra abrir
garrafa e outro é pra doer!*

*=================================*
 sogra e cerveja

A sogra pra mim é igual a cerveja, só serve gelada e em cima da mesa.

*================================*
Sogra desaparecida 1

O cara em casa sentado no sofá, atende o telefone:
- Eu raptei tua sogra...

O cara responde
-Só acredito se me trouxer a cabeça dela!!!

===============================   A Sogra

Um homem fala
para o outro:

- Corre !! Uma Tsunami.

E o outro fala:

- Calma! só foi sua sogra que peidou no mar .

*================================*
ACIDENTE COM A SOGRA

DOIS **AMIGOS
  CONVERSANDO:
- MINHA SOGRA SOFREU UM ACIDENTE ONTEM!
- DE CARRO? PERGUNTA O AMIGO.
- NÃO, TROMBOU A VASSOURA NO POSTE.

*===============================*
DEUS E A SOGRA
DEUS FOI TÃO BOM E
PERFEITO
QUE NEM SOGRA ELE TEVE.*

--
Eliane 


................

FONTE: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/browse_thread/thread/c20a55b37b434b7b/d6c030d478bc1e47#d6c030d478bc1e47

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK