PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de setembro de 2011

5 medidas certeiras para fazer as unhas em casa

Bancar a manicure é uma alternativa desde que haja cuidados

Há dias em que arrumar espaço na agenda para ir ao salão fazer as unhas está fora de cogitação. Mas, mesmo assim, elas imploram por cuidados. Uma alternativa para não ter que ficar escondendo as mãos por aí é ser a sua própria manicure.


Já que você não é uma profissional, os cuidados para não cometer nenhum erro precisam ser redobrados. "Tem gente que chega aqui no salão com as unhas pedindo por socorro", diz Cida Costa, manicure e proprietária do salão Beleza Sempre, em São Paulo. A seguir, a especialista dá as dicas para evitar deslizes e deixar suas próprias unhas perfeitas.

Nada de cutículas a seco


Seja por tentar fazer as unhas na pressa, seja por acreditar que esse é um procedimento dispensável, muitas mulheres partem para o alicate de cutículas sem deixar os dedos de molho. Elas tentam remover as cutículas rígidas, correndo o risco de deixar a cutícula toda picotada ou até de arrancar o famoso bife de um dos dedos. "Mergulhar as unhas na água morna ou envolvê-las com algodão umedecido vai deixar as cutículas amolecidas e fáceis de serem removidas", explica a manicure.


TEM MAIS AQUI: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/5616-5-medidas-certeiras-para-fazer-as-unhas-em-casa.htm 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK