PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

AMOR, VINHO... VOCÊ E EU!!!

..
AMOR, VINHO... VOCÊ E EU

De mansinho chegaste à noite
Trazendo a lua cheia
Por ti amado, meu corpo anseia.
Versos de amor te oferto
Em taças a brindar afetos

Quero nessa noite de luar
Taças de vinho do porto
Com você brindar

Você me amando feito louco
Tateando meu corpo
Provocando-me tanto

Hoje desejo ir mais além
Vou te dar muito mais de mim
Quero muito mais de você também

Vem... Amor!
Aqui é tudo teu
O amor, o vinho e eu

Leva-me para o teu ninho
Faz-me de uva o vinho
Banha meu corpo, dando-me prazer
Deixando-me doida por te querer




Perdida nos cais de meus devaneios
Sinto o sabor do teu beijo
Molhado entre sabor e desejo
Não posso mais evitar
Sinto-me levitar...

Do outro lado reflete o azul-mar
Barulho de ondas a quebrar
Estrelas cobrem o céu a bailar

É noite de lua cheia!
O amor, o vinho e eu...
Quero você para amar!

Meu corpo desnudo em prazer
Que me faz te sentir sem ti ter
Sinto tua boca em minha nuca
Deixando-me maluca

Meu desejo é te querer
Juntar nossa loucura
Liberando censura
Embriagando no gosto do nosso prazer

Seu cheiro aqui me entorpece
Na minha pele estremece:
É "Presence!"
Sinto-me mulher amada que só a ti pertence

Num vai e vem de carícias e sussurros
Somos ilhas desertas a bailar, numa procura
Sentindo essa mistura
De suave e erótico carinho
Mais uma taça de vinho

Cada gole ingerido
É prazer contido
Num sonho total
Num mesmo ideal
Somos amantes perfeitos
Num encontro sensual!

Lindo amor!
Príncipe Azul dos sonhos meus
Entre tantas taças de vinho
Saciada, extasiada, pelo amor teu
No teu peito me aninho.


Poetisa: Flor de Esperança
Interpretação: Rosangela Oliveira

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK