PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MENSAGEM PARA REFLEXÃO


PARA REFLEXAO!!!!
 
Entrei numa loja e vi um senhor ao balcão. Maravilhado com a beleza
da loja, perguntei:
- Senhor o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus!
E custa muito? - Voltei a perguntar.
Não custa nada; aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi que tinha jarros de amor, vidros de fé,
pacotes de esperança e caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz, e muitos outros dons de Deus.
Tomei coragem e pedi:
- Eu quero o maior do jarro do amor de Deus, todos os fardos de
perdão, um vidro grande de ´fé, muita saúde, esperança, bastante felicidade e
salvação eterna para mim e para toda a família.
Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que
cabia na palma da mão.
Incrédulo disse:
- Mas como é possível estar tudo o que pedi aqui?
Sorrindo o senhor me respondeu:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, só as
sementes.
PLANTE-AS!!!!!!

D.A

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK