PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mulheres furam pneu de viatura da polícia e depois defecam dentro

A Polícia de Juru, no sertão da Paraíba, anda a procura de duas moças, uma de 20 e outra de 17 anos, que na noite de ontem furaram os quatro pneus da viatura da PM destacada na cidade e, não satisfeitas, entraram e cagaram em cima do banco traseiro do automóvel.

Os nomes das cagonas está sendo mantido em segredo para não atrapalhar nas investigações. Os policiais querem que as moças, além de pagar pelos danos causados ao bem público, limpem a seboseira depositada no interior do carro. Foi tanta bosta que um comerciante, acostumado a comprar gado pesando só com os olhos, calculou a montanha deixada em mais de quilo.

Elas ainda espalharam merda pelo interior do carro, como mostra a foto acima, com destaque para a ruma depositada no canto do banco. Na cidade de Juru a rapaziada faz rondas nas esquinas tentando identificar, quem são as duas alopradas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK