PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O QUE AS MULHERES FALAM DEPOIS DO SEXO..

As adolescentes: – Ai, será que vou engravidar?
As galinhas: – Humm, qual é o seu nome mesmo?
As taradas: – Ahh… Porque parou?
As insaciáveis: – Agora vamos fazer para valer!
As ingratas: - Só isso?
As profissionais: – É Cem pau!!
As exigentes: – Isso é o melhor que pode fazer?
As inseguras: – E agora? o que minhas amigas vão pensar de mim?; – Vai doer?
As mentirosas: – Você é o primeiro que me faz sentir isso!
As moderninhas: – Você é bem melhor que meu marido.
As donas de casa: – Terminou? Posso fazer o jantar?
A sua: Pô! Broxou de novo???**** 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK