PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MONÓLOGO DA BÊBADA...

Uma bela mulher sai de um bar, muito bem-vestida, cambaleando de bêbada.

Com a chave na mão, caminha em direção ao seu automóvel novíssimo, e tenta abrir a porta, sem sucesso, devido ao seu estado de embriaguez.

Abaixa-se um pouco, para se aproximar mais da fechadura, mas acaba caindo sentada, de pernas abertas, ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha pra baixo e, notando que está sem calcinha, começa a falar com a sua própria "perseguida":
- Você paga o carro...
- Você paga as jóias...
- Você paga as minhas plásticas...
- Você me dá tanto dinheiro...
- Você permite que eu escolha o homem que me agrade...
- Você paga a casa linda que eu comprei...
- Você...

De repente, começa a urinar-se e diz:
- Não precisa chorar, boba!  Eu não tô zangada contigo, tô só conversando.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK