Bumbum é a preferência do brasileiro
Alguém imaginaria um ranking com os 50 bumbuns femininos mais bonitos e sensuais do mundo sem a presença de uma brasileira? A publicação francesa GQ não só imaginou, mas também divulgou uma lista assim no último mês.
Contida nas curvas, a atriz Sienna Miller ganhou a medalha de ouro – outros nomes como Carla Bruni, Megan Fox e Katy Perry também foram relacionados. Talvez os franceses não saibam, mas apesar da invasão dos peitos siliconados, o derrière continua sendo a paixão nacional dos brasileiros.
Nas ruas, viradas de pescoços indiscretos comprovam o que um jeans justinho ainda é capaz de provocar. E já que a lista dos franceses não diz muito para nós, fomos buscar em várias fontes as características de um bumbum feminino verdadeiramente sexy – e o que as “consagradas” fazem para conquistá-lo.
“Tem que ser empinado, bronzeado e redondo, bem desenhado”, diz Edson Aran, diretor de redação da revista masculina Playboy. A publicação, que está promovendo a segunda edição do concurso “Preferência Nacional”, pretende pagar R$ 50 mil para a dona do bumbum mais bonito do Brasil, que posará em ensaio sensual.
E mesmo com a moda dos seios turbinados, Aran conta que o traseiro continua sendo a parte do corpo feminino que os homens preferem. Segundo ele, as vendas nas bancas costumam aumentar quando a bunda de uma modelo está em destaque na capa da revista. A edição da gaúcha Danielle Giehl, 22 anos, vencedora do primeiro “Preferência Nacional”, é um bom exemplo disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário