PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FESTA DOS PROFESSORES EM ARACOIABA

Convidamos para vc ver um pouquinho das Homenagens prestadas pela Secretaria de Educação de Aracoiaba aos Professores Municipais no dia 15 de outubro, na Concha Acústica Dona Otilia - GVT, onde funciona a Escola Otília Alves do Nascimento. O Pe. Rodrigo Almeida de Castro da Paróquia de Ideal também se fez presente, abençoando a todos.
  • Houve um Jantar para todos os presentes, uma "Tertulia" e sorteio de muitos premios, tais como: DVDs, Aparelhos de Celular, Impressoras, Liquidificadores, TV Plasma, Micro-ondas, Lavadora de roupa, dentre tantos.
  • Também foi divulgado o resultado do Concurso Literário: "Memórias Docentes", onde os tres primeiros classificados receberam premios em cheques.
  • Os 23 trabalhos apresentados pelos Professores serão publicados no final desse ano letivo, em momento especial  a ser divulgado.
  • Parabenizamos a Administração Municipal de Aracoiaba e a todos os integrantes pelo importante evento.
  • Vc podrá ver o resumo das festividades, em um pequeno filme no YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=eucpXtLj-q8 ou na pagina da Superintendencia.
  • Abraço a todos, Rose
Visite Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba em: http://rosemarysantanamatos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bonito fui deix a flor pra vc mas nao deu certo....

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK