PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

 
CARIDADE ( me deu vontade de meditar , refletir e escrever)

Aprendi que fazer caridade é ajudar a alguém sem distinguir e questionar. Aprendi que fazer caridade envolve todos os semelhantes, sem fazer uma seleção de escolher a quem.
Aprendi que a caridade não é simplesmente dar esmolas, não é apenas dar contribuição financeira, mas uma contribuição espiritual, é um chamado. Aprendi que fazer... caridade não precisa fazer senas de teatros e esperar por espectadores para observar o que está se passando ao seu redor.
Aprendi que fazer caridade não precisa você questionar pelo simples fato que aquela pessoa cujo você está ajudando não é merecedora de sua ajuda por ela ser causadora da situação em que a mesma vive.
Aprendi que a hora de fazer caridade é simplesmente quando você : para,olha, pensa e escuta a voz do seu coração com um simples um chamado de deus, para a sua doação espontânea.
Fazer caridade, não precisa publicar em jornais, não precisa pedir explicações, simplesmente faça o que seu coração pede para você fazer em relação ao irmão, sem que os outros venham te criticar ou simplesmente dizer o que você deve fazer.
A vida é sua, o pensamento é seu, só você pode saber o que deve e o que não deve fazer, Deus te deu livre arbítrio.
Assim como Deus te dar ele também pode um dia tirar, estamos na terra de passagem, tudo que temos advêm do nosso trabalho, mas acima de tudo do nosso Deus que nos deus sabedoria, discernimento e força para trabalhar.
Aprendi que as nossas boas ações, a nossa integridade, honestidade, o nosso amor pela minha virgem Maria e a nossa adoração por nosso Deus é que nos dar os livramentos e nos faz ter forças para prosseguirmos nos momentos de tempestades. Como diz a música tudo é do pai, toda honra e toda gloria. Quanto mais nos doamos mais recebemos graças e bençãos.
FERNANDA KARLA 18/10/2011 feito às 20:00

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK