CARIDADE ( me deu vontade de meditar , refletir e escrever)
Aprendi que fazer caridade é ajudar a alguém sem distinguir e  questionar. Aprendi que fazer caridade envolve todos os semelhantes, sem  fazer uma seleção de escolher a quem. 
Aprendi que a caridade não é  simplesmente dar esmolas, não é apenas dar contribuição financeira, mas  uma contribuição espiritual, é um chamado. Aprendi que fazer...  caridade não precisa fazer senas de teatros e esperar por espectadores  para observar o que está se passando ao seu redor.
Aprendi que fazer  caridade não precisa você questionar pelo simples fato que aquela  pessoa cujo você está ajudando não é merecedora de sua ajuda por ela ser  causadora da situação em que a mesma vive. 
Aprendi que a hora de  fazer caridade é simplesmente quando você : para,olha, pensa e escuta a  voz do seu coração com um simples um chamado de deus, para a sua doação  espontânea. 
Fazer caridade, não precisa publicar em jornais, não  precisa pedir explicações, simplesmente faça o que seu coração pede para  você fazer em relação ao irmão, sem que os outros venham te criticar ou  simplesmente dizer o que você deve fazer.
A vida é sua, o pensamento é seu, só você pode saber o que deve e o que não deve fazer, Deus te deu livre arbítrio.
Assim como Deus te dar ele também pode um dia tirar, estamos na terra  de passagem, tudo que temos advêm do nosso trabalho, mas acima de tudo  do nosso Deus que nos deus sabedoria, discernimento e força para  trabalhar.
Aprendi que as nossas boas ações, a nossa integridade,  honestidade, o nosso amor pela minha virgem Maria e a nossa adoração por  nosso Deus é que nos dar os livramentos e nos faz ter forças para  prosseguirmos nos momentos de tempestades. Como diz a música tudo é do  pai, toda honra e toda gloria. Quanto mais nos doamos mais recebemos  graças e bençãos.
FERNANDA KARLA 18/10/2011 feito às 20:00
 
 
 
          
      
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário