PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de outubro de 2011

Momento de recolher!!!!

Momento de recolher!!!!

Queridos,
Estou passando por um momento de recolher um pouco..
dai vou passar um tempo fora..
o blog vai ficar aqui..
mas não poderei atualizar todos os dias como gosto..
mas espero em breve voltar e voltar com mais certeza de certas coisas...
Mas quero deixar aqui umas fotos pra que não se esqueçam dessa amiga que gosta muito de todos vocês que visitam sempre meu blog...me deixam mensagens de carinho...
eu nem sei como vou aguentar ficar sem esse mundo aqui..que cada dia faz mais parte de minha rotina..
mas tem horas que temos que fazer algumas escolhas...
e chegou meu momento de dar uma parada e fazer minhas escolhas...

CLICA AQUI E VERÁS AS FOTOS:
http://casadaana2011.blogspot.com/2011/10/momento-de-recolher.html?showComment=1320002142804#c8845823114395803228


Beijocas

Ana Casada

O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade.
(Federico Luis Jahn)

O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade.
(Albert Einstein)

Soltar as mãos!

Intuição, harmonia e paz!
As vezes,
precisamos largar as mãos da Vida.

Principalmente quando estamos
nervosos demais.
Aguardando aquela resposta,
aquele resultado
Ou simplesmente aflitos pelo dia
que ainda nem chegou.
Relaxe!

A vida sopra o dia em
pequenas rajadas de
acontecimentos.

Tudo tem o seu momento,
o seu tempo de realizar-se.

Seja você aquele que
dirige a sua vida,
ainda que sem as mãos,
cheio de emoção,
guiado pela intuição,
inspirado pelo coração.

Vibrando aquela alegria
quase infantil,
certo de que no final
daquela curva,
na próxima esquina,
a Felicidade te espera para mais
um momento incrível.

Solte as mãos
da Vida e descubra que
Alguém te guia.

Ainda que você não o veja,
Deus te acompanha e deseja que
você descubra o prazer de viver,
na simplicidade do dia que
foi feito pra você.

Dia de crescer na paz e na riqueza de ser
“mais você”!

Eu acredito em você

TEXTO: Paulo Roberto Gaefke

Um comentário:

Ana Casada disse...

querido obrigada pelo carinho..mas infelizmente o momento é de afastamento mesmo...mas se tudo der certo volto logo....

beijocas

ana casada

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK