PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de outubro de 2011

RECEBI NO MEU ORKUT



Me chame se de mim precisar

Se um dia precisares de mim, e eu não estiver por perto,
pode me gritar, nem precisa ser muito alto viu certamente
vou te ouvir, pois tu moras no meu coração.
Se um dia você sentir vontade de chorar,pode me chamar,
talvez não consiga fazer você sorrir, mas posso chorar
com você. Se decidir fugir; não se esqueça de me chamar,
talvez não consiga te convencer a ficar, mas posso fugir
junto com você, quem sabe seremos felizes assim.
Se um dia você sentir vontade de não falar com ninguém;
me chama assim mesmo, juro que vou ficar bem quietinho,
sabe porque... adoro ficar pertinho de você.
Mas se um dia você me chamar e eu não aparecer, por favor,
venha ao meu encontro; pode ser que eu esteja
precisando de você.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK