PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FRASES DO DIA!!

Frases do Dia:

"O Importante é Quem Continua Fazendo Historia '' - Xandy

''Cuidado com O Que Você diz; Entre aqueles que não dizem nada, poucos são os que ficam em Silêncio.'' -
...


"
A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão." - ...

"A alegria passa por cima de qualquer situação e o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos infelizes maior importância que eles tenham." - ...

"Amor só de mãe, paixão só de Cristo e quem quiser me amar.. Que Sofra" - Wesley

"Hoje eu tou igual a vidro, se me jogar no chão eu me quebro, mais se pisar em cima eu lhe corto..." - Wesley

FONTE: http://docinhacdss.blogspot.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK