PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA É CAMPEÃ DO MACIÇO EM EFICIÊNCIA

Premiação por excelência de desempenho da Junta de Serviço Militar (JSM) de Aracoiaba – Ceará
A JSM desse município, foi classificada em 1º lugar, por excelência de desempenho funcional, no âmbito da 13ª Delegacia de Serviço Militar, região do Maciço de Baturité, nos indicadores de desempenhos estabelecidos pela 25ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM) – Órgão de Direção do serviço Militar no estado do ceará, no biênio 2010/2011.
A solenidade de premiação “Troféu Eficiência” da 25ª CSM, foi realizada hoje dia 11 de novembro de 2011, no Aquartelamento General Tibúrcio, localizado na Av. Luciano Carneiro, nº 840, bairro de Fátima, Fortaleza-CE.
FRANCISCO JOSENI DE LIMA, Secretário da Junta,  participou e recebeu o DIPLOMA de reconhecimento daquele Órgão de Direção, pelos excelentes serviços prestados ao cidadão aracoiabense,

A Prefeita de Aracoaiba, DRA. MARILENE CAMPELO NOGUEIRA, recebeu das mãos comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Geraldo Gomes de Mattos Filho e do Chefe da 25ª Circunscrição de Serviço Militar, o DIPLOMA referente a 1ª colocação da Junta de Serviço Militar desse município, no “Troféu  Eficiência” desta Circunscrição do biênio 2010/2011, o que mostra que a gestão dessa administração está colimada com a chefia da 25ª CSM, no sentido de prestar um melhor atendimento aos cidadãos de Aracoiaba.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK