PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Boas Festas!

Natal 


Revigora a Esperança. E a esperança é uma força ativa, em nós, que nos permite vencer o desânimo.O Deus da esperança sabia e sabe que o amor podia e pode vencer, sempre.
Momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. Tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

2012

O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores.Dê amor e carinho e receberá igual ou mais. Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado pelo mal...Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida. Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.Acredite. Uma boa idéia se transformará numa realização.Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.E o mais importante dos ingredientes. Encontre-se com Deus todos os dias. Assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Que o Menino Jesus faça nascer novamente, no coração de cada um de nós:

A INOCÊNCIA: Para sabermos ser transparentes,
O CARINHO: Para cativarmos novos amigos,
A GRATIDÃO: Para valorizarmos a vida em plenitude,
O PERDÃO: Para reconciliarmo-nos no amor verdadeiro,
A COMPREENSÃO: Para sabermos perdoar,
A SOLIDARIEDADE: Para aprendermos juntos a construir caminhos,
A FÉ: Para acreditarmos também no outro, reconhecendo nossos erros,
A PAZ: Para ajudarmos a construir sempre,
A CORAGEM: Para sabermos retomar nosso caminho sonhos,
A VONTADE DE AMAR: Para sermos felizes!

Que neste Natal e no Ano de 2012 você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

--

  feliz-natal-021.gif
37K Exibir Download

  anonovo2012.jpg
10K Exibir Download

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK