PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gata fala que banho É RUIM!

..

Minha gata "Minhau" não gosta de tomar banho, isso é normal para qualquer gato.
Só que ela tem um modo muito "diferente" de expressar isso...

Recado aos "defensores" de plantão:

A gata é da minha família, peguei a gatinha com menos de 15 dias, no meio de uma rua super movimentada, a tempo de ser atropelada. Chegou muito magra e com fome só tinha cabeça, mesmo já tendo 6 cachorros que também foram adotados, trouxe pra casa. Por incrível que pareça, a gata cresceu no meio dos cachorros numa boa. Cresceu, foi castrada, ficou bonita e forte, dorme na cama de todo mundo em casa, tem carinho, conforto e alimento, tudo de bom e do melhor.

Quanto ao banho, somos do Rio, um calor de 40 graus, estamos cuidando da gata, dando banho pq fica dentro de casa. É óbvio que a gata não gosta, mesmo no banho quente ela faz todo esse "escândalo" e reclama do mesmo jeito, e quanto a orelha, tenta dar banho no bicho se mexendo de tudo quanto é jeito, pra lá e pra cá. Gato nenhum gosta de banho, a diferença é que minha gata FALA isso com todas as letras e não é por isso que o bicho está sendo maltratado.

Tenho lido muita besteira aqui, então esclareço que, antes de nos julgar, tenha a coragem de levantar a BUNDA da cadeira do computador, e fazer como fizemos, pegar a gata da rua, cuidar, dar um lar, carinho, alimentação mesmo sem grandes condições pra isso.

Quem quiser escrever besteira, vai perder seu tempo, pois os comentários são moderados por mim, e só será publicado mediante minha autorização.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK