PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de janeiro de 2012

A agência do Banco do Brasil do município de Capistrano, região do Maciço de Baturité, foi invadida na madrugada deste sábado (7), por volta das 2h30. De acordo com informações passadas pelo destacamento de polícia do município, seis homens fortemente armados chegaram em um veículo Vectra e renderam os três policiais do destacamento policial.

Naquele momento da ação criminosa, os demais componentes do bando dirigiram-se à agência com o objetivo de dinamitar o caixa eletrônico e o cofre do banco. A tentativa de assalto foi frustrada, já que a dinamite falhou no momento da explosão do caixa eletrônico e do cofre da agência. Diligências foram feitas em ação conjunta das polícias Civil e Militar na região do Maciço de Baturité, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK